Igreja Apostólica Internacional Nova Jerusalém

Local: Conjunto Jomafa
Rua Senador Quintino - Nº 2650
Cidade: Feira de Santana - BA

www.iainj.org
TEL: (75) 3225-2903 / (75) 3486-0626

Porque oramos para que a vontade de Deus seja feita?

January 26, 2016

 

Nós adoramos a Deus toda vez que nos submetemos a vontade Dele. Jesus nos ensinou que devemos orar e nos submeter a vontade de nosso Deus. Deus tem um proposito específico para sua vida, mas para que este propósito se realize você precisa perguntar a Deus qual é a vontade Dele para sua vida, e principalmente você precisa querer que a vontade de Deus se realize em sua vida.

O grande problema é que na maioria das vezes a nossa vontade vai contra a vontade de Deus e quando Deus nos fala o que devemos fazer nós não fazemos pois não vai de encontro com o que queremos. Em Romanos 12:2 está escrito assim: "E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Quando nos submetemos a vontade de Deus passamos a receber os sonhos de Deus em nossas vidas e isso nos traz uma felicidade que não podemos encontrar em nenhum lugar deste mundo. 

Abrir mão de nossas vontades não é fácil, mas nos leva a uma forte intimidade com Deus. Temos que entender que Deus é nosso Pai e só quer o melhor para nossas vidas, então no final desta pequena leitura peço que você ore da seguinte forma: "Deus, eu sei que sua vontade é melhor do que qualquer outra coisa neste mundo e seus planos para minha vida são bem maiores do que eu possa imaginar. Então neste exato momento eu quero Te dar minha vida e quero abrir mão de minhas vontades para seguir em direção dos Teus sonhos. Em nome de Jesus. Amém.

Agora esteja pronto para o que Deus tem para sua vida! Chegou seu tempo de ser benção na vida de outras pessoas!

Deus abençoe você!