Igreja Apostólica Internacional Nova Jerusalém

Local: Conjunto Jomafa
Rua Senador Quintino - Nº 2650
Cidade: Feira de Santana - BA

www.iainj.org
TEL: (75) 3225-2903 / (75) 3486-0626

A PARTE DESEJADA POR JESUS

June 27, 2016

 

JEREMIAS 29.10-14 ”...Eu cumprirei a minha promessa em favor de vocês, de trazê-los de volta para este lugar. Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar danos, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu vos ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês, declara o Senhor, e os trarei de volta do cativeiro. Eu os reunirei de todas as nações e de todos os lugares para onde os dispersei, e os trarei de volta para o lugar de onde os deportei, diz o Senhor”.

De Gênesis a Apocalipse, um dos maiores temas é o apaixonado desejo de Deus em busca do homem. Deus quer se aproximar de nós muito mais do que nós desejamos nos aproximar Dele!

O Senhor verdadeiramente anseia por nós, como é apregoado em Sua Palavra: “Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós outros” Tg. 4.5. Este é o anseio mais profundo do coração de Deus desde o começo dos tempos.

Depois que Adão pecou, as primeiras palavras de Deus não foi uma proclamação de julgamento, mas sim, “Adão, onde está você?” – Gn.3.9.

Deus deseja que tenhamos uma conexão com Ele, e para isso Jesus foi enviado. Ele é o caminho que nos leva de volta aos braços do Pai de Amor.

O acesso ao Trono do Pai é para todos. O véu foi rasgado, e podemos entrar na Presença sem nenhuma dificuldade.

Nós precisamos estar em Deus constantemente para sermos transformados, sarados e libertos. É da Presença de Deus que nós precisamos para termos qualidade de vida.

Temos vivido dias maus nos quais somos tentados e convidados constantemente a nos afastar do Senhor. O fardo para muitos é pesado: as pressões, as mágoas, o tempo, os desejos, os vícios, os conflitos, o mundo... Os que se afastam do Senhor perecem.